Notícias

Cyberpunk 2077 participará de evento online em Junho

Evento digital do site norte-americano IGN terá participação especial do jogo da CD Projekt RED

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 participará de evento online em Junho

Cyberpunk 2077 chega só em setembro, mas a CD Projekt RED tem planos para um futuro bem próximo. O site norte-americano IGN vai realizar um evento especial com anúncios e revelações em Junho para tentar preencher a ausência da E3 e uma das apresentações será estrelada pelo título futurista da desenvolvedora polaca.

Por enquanto, não sabemos qual conteúdo será revelado no show. As especulações sugerem que a CD Projekt RED fará a apresentação de todos os DLCs programados para Cyberpunk 2077 e também traga um vídeo de jogabilidade. No entanto, são apenas especulações da comunidade.

O evento promovido da IGN será chamado de “Summer of Gaming” e contará com vários anúncios e participações de grandes empresas como 2K, Square Enix, SEG A, Bandai Namco, Amazon, Google Stadia, Twitter, Devolver Digital, THQ Nordic e mais! Não há uma data marcada, mas a equipe editorial prometeu trazer mais informações nas próximas semanas.

Últimos detalhes de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED tem apresentado mais informações sobre Cyberpunk 2077. Após falar sobre os “The Mox” e dos “6th Street”, chegou a vez de abrir o jogo sobre três novas organizações: Kang-Tao, Animals e Arasaka Corp. São pequenos teasers com descrições básicas sobre as facções. Saiba mais!