Notícias

CD Projekt RED detalha três organizações de Cyberpunk 2077

Kang-Tao, Animals e Arasaka Corp. foram detalhadas pelo estúdio polonês

por Vinícius Paráboa
CD Projekt RED detalha três organizações de Cyberpunk 2077

Marcin Momot, gerente de comunicação global da CD Projekt RED, havia prometido que o estúdio começaria uma série de publicações no Twitter, introduzindo corporações e gangues de Cyberpunk 2077. Pois bem, elas estão entre nós. Após falar sobre os “The Mox” e dos “6th Street”, chegou a vez de abrir o jogo sobre três novas organizações: Kang-Tao, Animals e Arasaka Corp.

A Kang-Tao é uma empresa chinesa especializada em tecnologia de segurança e em armas tecnológicas. A companhia tem o prestígio do governo e vem crescendo em grande escala.

Kag-Tao é uma jovem empresa chinesa especializada em tecnologia de armas e serviços de segurança. Está caminhando rumo ao topo da indústria armamentista em velocidade enorme graças às escolhas audazes, estratégia corajosa e apoio do governo.

A Animals, por sua vez, é uma gangue de rua que evita o uso de armas. Na verdade, seus membros preferem injetar esteroides de origem animal para comprar suas brigas no mundo de Cyberpunk 2077.

Animals – uma gangue de rua agressiva de Pacifica do Oeste, evita o uso de cyberware tradicional. Na verdade, eles usam ultra testosterona e suplementos animais (como o crescimento de hormônios). Eles são animalescos no coração e perigosamente orgulhosos de quem são.

Por fim, a Arasaka Corp. é uma empresa japonesa que pertence à uma família. Além de fornecerem serviços de segurança organizacional, a organização ainda cuida de assuntos legais e bancários.

Arasaka Corp. é uma firma de família do Japão. Eles são conhecidos por fazerem segurança organizacional, serviços bancários e legais. Uma das mais influenciais megacorporações de 2077, suas armas e veículos estão entre as mais procuradas pela polícia e forças de segurança.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para PS4, Xbox One, Stadia e PC.