Notícias

Cyberpunk 2077: CD Projekt RED detalha uma das organizações do game

A "6th Street" é uma organização de caráter duvidoso

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077: CD Projekt RED detalha uma das organizações do game

Marcin Momot, o líder de comunicações globais da CD Projekt RED, havia prometido que o estúdio começaria uma série de publicações no Twitter introduzindo corporações e gangues de Cyberpunk 2077. Pois bem, após falar sobre os “The Mox”, chegou a vez de comentar a “6th Street”, uma organização de caráter duvidoso.

Segundo a descrição oficial, o grupo foi fundado por veteranos da “4ª Guerra Corporativa”, que estavam cansados do descaso da NCPD, a polícia de Night City. Por isso, o objetivo principal deles era “servir e proteger a comunidade de Vista del Rey”. O problema é que com o passar do tempo, essa visão foi se deteriorando.

Fundado por veteranos da 4ª Guerra Corporativa, que estavam cansados do descaso da NCPD, a 6th Street foi feita para servir e proteger a comunidade de Vista del Rey. Hoje a interpretação deles da lei e de “trazer justiça para a cidade” é questionável e egoísta.

Este é o segundo grupo de Night City que recebe detalhes da CD Projekt RED. Na última quarta-feira (08), os “The Mox” foram revelados como seres “que protegem homens e mulheres da violência e abuso”.

Planos de lançamento de Cyberpunk 2077 intactos

A CD Projekt RED confirmou recentemente que não alterou o planejamento para lançar Cyberpunk 2077. Os funcionários do estúdio estão trabalhando remotamente por causa da COVID-19, mas segundo o diretor executivo Adam Kiciński, não ocorreram interrupções suficientes para um adiamento.

O título chegará ao mercado no dia 17 de setembro.