Notícias

Dream Team! Devs renomados são escalados para a sequência de Cyberpunk 2077

Liderado pelas sedes na América do Norte, game está envolvendo grandes nomes da indústria

por André Custodio
Dream Team! Devs renomados são escalados para a sequência de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED está apostando alto para a sequência de Cyberpunk 2077, previamente intitulada de Project Orion. Nesta última semana, nomes de peso foram escalados para o game e prestarão seus serviços como veteranos para o novo título AAA.

Em estágios iniciais de desenvolvimento, o game está em produção pelas sedes da América do Norte. Além de incluir nomes como Gabriel Amatangelo, Pawel Sasko, Igor Sarzynski, Andrzej Stopa, Kacper Niepokolczycki e Sarah Grummer, envolvidos com outras franquias populares se juntam às equipes.

As novidades para a sequência de Cyberpunk 2077 ficam por conta de Dan Hernberg (ex-Amazon Games e Blizzard), Ryan Barnard (ex-Massive, Ubisoft e IO Interactive) e Alan Villani (ex-WB Games). Eles tiveram participações significativas em séries como Mortal Kombat e Hitman.

Enquanto isso, a premiada roteirista Anna Megill, que contribuiu com as narrativas de Control, Dishonored: Death of the Outsider e Avatar: Frontiers of Pandora, se reúne com o quadrinista e escritor Alexander Freed, de Star Wars: The Old Republic.

cyberpunk 2077
Fonte: CD Projekt RED

Sequência de Cyberpunk 2077 pode incluir elementos multiplayer

Em janeiro, Adam Badowski, CEO da CD Projekt RED, comentou que grandes mudanças estão sendo analisadas para a sequência de Cyberpunk 2077. Entre elas, o destaque fica para o componente multiplayer, que pode fazer parte do próximo game. Clique aqui para saber mais.