Notícias

Cyberpunk 2077: DLCs e multiplayer não são o foco do momento, diz CDPR

CD Projekt RED diz que o foco é consertar o jogo, que está repleto de bugs

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077: DLCs e multiplayer não são o foco do momento, diz CDPR

Antes do lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED comentava a respeito de DLCs e do multiplayer com certo entusiasmo. Entretanto, após a estreia ruim no PS4 e Xbox One, a empresa polonesa deixou estes elementos de lado para se focar em polir o RPG.

A companhia realizou uma reunião emergencial recentemente, onde o diretor executivo Adam Kiciński respondeu às perguntas dos investidores. Ao ser questionado sobre as possíveis chegadas das expansões em 2021 e do multiplayer em 2022, ele adotou cautela.

Para ser sincero, é muito cedo para julgar. Neste momento, nos deixe cuidar da situação. Não sabemos ainda e estamos focados em melhorar Cyberpunk. Discutiremos o assunto no começo do ano que vem.

Kiciński também diz querer reconquistar a comunidade gamer, que tinha uma boa imagem da CD Projekt RED antes do lançamento de Cyberpunk 2077.

Estamos em uma situação não planejada e teremos que avaliá-la, este é o plano para janeiro. Agora precisamos administrar a situação do single player, trabalharmos em patches e nos focarmos nos gamers.

Enquanto a empresa polonesa trabalha nas melhorias para o game, é bom lembrar: não é só os DLCs e o multiplayer que estavam planejados: os ports otimizados para PlayStation 5 e Xbox Series também chegam em 2021. Isto é claro, se não houver nenhum adiamento.

Custo para consertar Cyberpunk 2077 é irrelevante

Na mesma reunião, a CD Projekt RED afirmou que o custo para consertar Cyberpunk 2077 é irrelevante comparado à reputação da empresa. O estúdio fará “de tudo” para corrigir os problemas de bugs, crashes e quedas de FPS. Saiba mais aqui!