Notícias

Cyberpunk 2077 terá modos de desempenho e qualidade, indica leak

Jogadores poderão escolher entre taxas de quadros por segundos mais alta ou uma resolução mais nítida no game da CD Projekt RED

por Vítor Amorim Heringer
Cyberpunk 2077 terá modos de desempenho e qualidade, indica leak

Um usuário do fórum Reddit postou duas imagens que mostram que o Cyberpunk 2077 contará com modos de desempenho e qualidade. A informação não é uma surpresa, pois diversos jogos na nova geração estão vindo com a opção. O fã diz ter testado o aguardado game no Xbox Series X, mas, provavelmente, o PlayStation 5 também terá essas configurações.

No menu do jogo, supostamente há uma descrição que informa como será cada modo, sem passar muitos detalhes.

Escolha entre desempenho e qualidade de imagem. No modo de desempenho, a taxa de quadros será priorizada em detrimento da qualidade da imagem. No modo de qualidade, a taxa de quadros será limitada a um valor inferior para priorizar a qualidade da imagem.

O usuário do Reddit deu até suas impressões do que os jogadores podem esperar de cada perfil. Mas é bom lembrar que não há informações oficiais da CD Projekt RED de quais sejam as resoluções e as taxas de quadros por segundo.

Eu prefiro o modo de desempenho. O jogo roda a 60FPS com quedas ocasionais (antes do patch do dia 1). A resolução sofre um golpe, mas a qualidade geral da imagem não sofre o suficiente para justificar jogar este jogo a 30FPS na minha opinião.

1
Modo performance de Cyberpunk 2077. (Foto: Reprodução/DanXcel)
2
Modo qualidade de Cyberpunk 2077. (Foto: Reprodução/DanXcel)

Tudo o que sabemos sobre Cyberpunk 2077

Anunciado em 2012, Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados dos últimos anos. Os jogadores entrarão na pele de V, um personagem totalmente personalizável, e se aventurarão por Night City, uma metrópole distópica de mundo aberto.

Faltando alguns dias para o lançamento do game, no dia 10 de dezembro, o MeuPlayStation reuniu em um artigo as principais informações a seu respeito. Veja tudo aqui.