Notícias

Cyberpunk 2077: CD Projekt RED detalha vários personagens do jogo

Estúdio polonês detalha sete personagens que aparecerão na trama

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077: CD Projekt RED detalha vários personagens do jogo

Cyberpunk 2077 é um dos lançamentos mais aguardados de 2020, apesar de ter passado por adiamentos. E enquanto os fãs roem as unhas ansiosos para entrarem na pele de V, a CD Projekt RED vem detalhando o universo do título e trouxe os perfis de diversos personagens da trama.

Através do Instagram, o estúdio polonês descreveu figuras vistas anteriormente em trailers e gameplays: Jackie, Dex e Judy. Além deles, ainda houve espaço para Yorinobu, Evelyn, Bug e Royce terem suas personalidades reveladas.

Jackie Welles: quando adolescente, se juntou a gangue dos Valentinos, mas saiu dela poucos anos depois quando sua mãe descobriu. Amizade, lealdade e laços familiares são o que o direcionam.

Yorinobu Arasaka: Yorinobu, o herdeiro do império Arasaka, é o filho mais novo de Saburo Arasaka e também o único vivo. Yorinobu cortou laços com seu pai após uma discussão calorosa. Ele procurava destruição, mas notou que o poder gigante da corporação era impossível de derrotar – pelo menos de fora.

View this post on Instagram

JUDY ALVAREZ Judy Alvarez is Night City’s premier braindance technician, heavily respected for her skills, innovation and creativity. Motivated to change things for the better she teamed with The Mox and currently works for them as a BD technician and editor. EVELYN PARKER Evelyn Parker’s intelligence and ambition drives her to demand more from life. Her goal of becoming a professional actress, and her rational head for the biz, led her to a job at the Doll House, but this stepping stone in her career quickly became something much more permanent. BUG As for netrunners, it’s hard to find someone more pro than Bug. Her consistency and persistence have brought her respect and trust in the field. As the mercs say: if Bug can’t do it, who can? #Cyberpunk2077

A post shared by Cyberpunk 2077 (@cyberpunkgame) on

Judy Alvarez: Judy Alvarez é especialista na técnica ‘braindance’, muito respeitada por suas habilidades, inovação e criatividade. Motivada a mudar as coisas para melhor, ela se juntou ao The Mox e trabalha para eles como técnica de BD e editora.

Evelyn Parker: a inteligência e ambição de Evelyn Parker é o que a faz demandar mais de sua vida. Seu objetivo em virar uma atriz profissional e sua cabeça racional a levou a um emprego na Doll House, mas esta pedra na carreira dela rapidamente virou algo permanente.

Bug: Entre os netrunners, é difícil encontrar alguém mais profissional que Bug. A consistência e persistência dela trouxa respeito e confiança no campo. Como os mercenários dizem: ‘se Bug não pode fazer, quem pode?’

Dexter Deshawn: Dex é um dos melhores montadores da cidade. Dificilmente há qualquer coisa que acontece em Night City da qual ele não saiba. Ele tem instinto assassino e experiência para ‘marcar’ – palavra nas ruas para quem garante que seu primeiro trabalho para Dex vá longe.

Royce: Royce é um psicopata – você nunca tem certeza que ele vai apenas sacar sua arma e atirar na sua cabeça. Apenas pelo entretenimento.

Artes de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED vem caprichando em mostrar o universo de Cyberpunk 2077 ultimamente. Há alguns dias, a produtora liberou uma série de ilustrações conceituais de um dos distritos de Night City. Clique aqui e veja-as!