Notícias

Cyberpunk 2077: CD Projekt RED detalha vários personagens do jogo

Estúdio polonês detalha sete personagens que aparecerão na trama

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077: CD Projekt RED detalha vários personagens do jogo

Cyberpunk 2077 é um dos lançamentos mais aguardados de 2020, apesar de ter passado por adiamentos. E enquanto os fãs roem as unhas ansiosos para entrarem na pele de V, a CD Projekt RED vem detalhando o universo do título e trouxe os perfis de diversos personagens da trama.

Através do Instagram, o estúdio polonês descreveu figuras vistas anteriormente em trailers e gameplays: Jackie, Dex e Judy. Além deles, ainda houve espaço para Yorinobu, Evelyn, Bug e Royce terem suas personalidades reveladas.

https://www.instagram.com/p/CCsv1IJntqG/

Jackie Welles: quando adolescente, se juntou a gangue dos Valentinos, mas saiu dela poucos anos depois quando sua mãe descobriu. Amizade, lealdade e laços familiares são o que o direcionam.

Yorinobu Arasaka: Yorinobu, o herdeiro do império Arasaka, é o filho mais novo de Saburo Arasaka e também o único vivo. Yorinobu cortou laços com seu pai após uma discussão calorosa. Ele procurava destruição, mas notou que o poder gigante da corporação era impossível de derrotar – pelo menos de fora.

https://www.instagram.com/p/CCsvyk1nXge/

Judy Alvarez: Judy Alvarez é especialista na técnica ‘braindance’, muito respeitada por suas habilidades, inovação e criatividade. Motivada a mudar as coisas para melhor, ela se juntou ao The Mox e trabalha para eles como técnica de BD e editora.

Evelyn Parker: a inteligência e ambição de Evelyn Parker é o que a faz demandar mais de sua vida. Seu objetivo em virar uma atriz profissional e sua cabeça racional a levou a um emprego na Doll House, mas esta pedra na carreira dela rapidamente virou algo permanente.

Bug: Entre os netrunners, é difícil encontrar alguém mais profissional que Bug. A consistência e persistência dela trouxa respeito e confiança no campo. Como os mercenários dizem: ‘se Bug não pode fazer, quem pode?’

https://www.instagram.com/p/CCsvvpLHkW6/

Dexter Deshawn: Dex é um dos melhores montadores da cidade. Dificilmente há qualquer coisa que acontece em Night City da qual ele não saiba. Ele tem instinto assassino e experiência para ‘marcar’ – palavra nas ruas para quem garante que seu primeiro trabalho para Dex vá longe.

Royce: Royce é um psicopata – você nunca tem certeza que ele vai apenas sacar sua arma e atirar na sua cabeça. Apenas pelo entretenimento.

Artes de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED vem caprichando em mostrar o universo de Cyberpunk 2077 ultimamente. Há alguns dias, a produtora liberou uma série de ilustrações conceituais de um dos distritos de Night City. Clique aqui e veja-as!