Notícias

Customizações de Mortal Kombat 11 serão somente visuais

Variações modificarão somente os visuais dos lutadores.

por Raphael Batista
Customizações de Mortal Kombat 11 serão somente visuais

O anúncio de personalizações de equipamentos em Mortal Kombat 11 trouxe certas preocupações para alguns jogadores. Seguindo inspirações de Injustice 2, será possível alterar armas, recursos, roupas para personalizar o combatente. No entanto, em Injustice 2, não somente o visual era alterado como também alguns atributos dos lutadores.

A NetherRealm Studios decidiu explicar que não há motivos para preocupações. Todas as variações de equipamentos serão exclusivamente visuais e não modificam status de ataque, defesa ou características semelhantes. Quem revela isso é Trevor Traub, um dos desenvolvedores do game, ao explicar as diferenças entre os jogos;

Uma das principais diferenças para o Mortal Kombat 11 é que o equipamento em si não tem estatísticas. É apenas cosmético. Embora existam maneiras de personalizar personagens com acréscimos, a engrenagem em si não faz isso. Você pode assumir a aparência que quiser e isso não afetará suas estatísticas, então você não está preso a um traje que você não gosta só por causa das melhorias.

Você pode personalizar profundamente o seu personagem. Como Skarlet tem um monte de recursos diferentes. Você pode fazer diferentes versões do seu personagem.

Mortal Kombat 11 será lançado dia 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão para o Nintedo Switch chegará pouco depois. Para o Brasil, uma skin exclusiva de Kano Kangaceiro foi anunciada.