Notícias

Vídeo mostra orquestra tocando a trilha sonora de Hogwarts Legacy

A orquestra é composta por 54 membros de vários grupos norte-americanos

por Valdecir Emboava
Vídeo mostra orquestra tocando a trilha sonora de Hogwarts Legacy

A trilha sonora da franquia Harry Potter nos cinemas marcou toda uma geração e até hoje é um dos pontos fortes da saga — e com Hogwarts Legacy as coisas não serão diferentes. A WB Games publicou o vídeo de uma orquestra tocando as músicas do título, que parecem incríveis.

“Overture to the Unwritten” apresenta uma orquestra composta por 54 membros de vários grupos norte-americanos, incluindo artistas renomados como Nicole Pinnell, Nicole Klossner, Ryan Shupe, Abe Kaelin, Bart Olson, John Knudsen e Dune Moss. Ouça:

Enquanto a orquestra toca a trilha emocionante da aventura, várias cenas de Hogwarts Legacy passam ao fundo, revelando mais detalhes sobre o jogo. Entre os destaques, é possível ver partes ambientadas no Gringotes, o banco dos bruxos, assim como o sistema de clima dinâmico da escola de magia e bruxaria — que terá até inverno com muita neve.

Hogwarts Legacy
(FONTE: reprodução)

Com uma quest exclusiva confirmada no PlayStation, o game será lançado no dia 10 de fevereiro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Uma versão de Switch também chegará posteriormente.

Novo vídeo de Hogwarts Legacy traz 20 minutos de ASMR em um outono calmo

Outro conteúdo de Hogwarts Legacy compartilhado recentemente pela Avalanche Software foi um vídeo com 20 minutos de ASMR em um outono calmo. Confira os detalhes!