Notícias

Crossplay em Dying Light 2 “ainda é uma possibilidade”, diz diretor

Tymon Smektala comentou que "o sonho ainda está vivo"

por Thiago Barros
Crossplay em Dying Light 2

“Ainda é uma opção que estamos considerando, mas tudo se resume a gerenciar prioridades, recursos e o valor real de várias características. O sonho ainda está vivo”. Em entrevista ao site MP1st, o diretor de Dying Light 2, Tymon Smektala comentou que a adição do crossplay ao game não está descartada.

Lançado em fevereiro de 2022, o game está disponível em múltiplas plataformas, porém ainda não tem a opção de jogar entre elas – algo que os jogadores pedem há algum tempo. E um detalhe interessante é que, apesar de já estar há dois meses no mercado, o título segue recebendo atenção da Techland, com atualizações e melhorias.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A Reloaded Edition de Dying Light 2: Stay Human, atualmente com desconto, está saindo por R$ 132,45 na PS Store – e tem uma experimentação de três horas para o PS Plus Deluxe.

Dying Light 2: Reloaded Edition já está disponível

A nova Edição Reloaded de Dying Light 2 oferece a “experiência completa”, tanto para aqueles que já jogaram, quanto para seus recém-chegados. Ela inclui todas as atualizações anteriores e a atualização mais recente de armas de fogo, além da expansão Bloody Ties.

Os proprietários atuais da versão padrão receberão a nova atualização gratuitamente. O update para armas de fogo é o maior feito no game até o momento. Poder atirar nos inimigos “foi algo muito solicitado pela comunidade e proporcionou uma nova dimensão ao adorado jogo de zumbis”, disse a Techland. Leia mais clicando aqui.