Notícias

Com Bloody Ties, Dying Light 2: Reloaded Edition já está disponível

Dois anos após o lançamento, game tem edição especial

por Jean Azevedo
Com Bloody Ties, Dying Light 2: Reloaded Edition já está disponível

A nova Edição Reloaded de Dying Light 2 oferece a “experiência completa”, tanto para aqueles que já jogaram, quanto para os recém-chegados. Ela inclui todas as atualizações anteriores e a atualização mais recente de armas de fogo, além da expansão Bloody Ties. 

Os proprietários atuais da versão padrão receberão a nova atualização gratuitamente. O update para armas de fogo é o maior feito no game até o momento. Poder atirar nos inimigos “foi algo muito solicitado pela comunidade e proporcionou uma nova dimensão ao adorado jogo de zumbis”, disse a Techland. 

É importante observar que as armas de fogo são um aprimoramento, não uma mudança completa de gênero em Dying Light 2 – elas abrem novas possibilidades sem alterar a essência do jogo. Segundo o estúdio, ainda teremos algumas surpresas durante o gameplay:

Há também muitas outras adições excelentes incluídas na atualização, como missões de sobrevivência cooperativas, missões de tabuleiro e vários aprimoramentos visuais importantes. A narrativa foi enriquecida com o retorno de alguns dos personagens que roubam a cena no primeiro jogo de Dying Light.

A Reloaded Edition de Dying Light 2: Stay Human, atualmente com desconto, está saindo por R$ 132,45 na PS Store – e tem uma experimentação de três horas para o PS Plus Deluxe.

Aniversário de Dying Light 2 será celebrado com estilo

A Techland também anunciou que fará eventos especiais em Dying Light 2 para celebrar os dois anos de lançamento do título:

Além disso, a comunidade poderá comemorar o 2º aniversário de Dying Light 2 Stay Human. Com duração de 22 de fevereiro, a partir das 8h da manhã (Horário de Brasília), até 7 de março, as comemorações serão marcadas por uma série de recompensas especiais disponíveis no Posto Avançado dos Peregrinos, além de outras surpresas no jogo.

Curtiu as novidades? Comente abaixo!