Notícias

Bungie liberará um beta do crossplay de Destiny 2 entre 25 e 27 de maio

Período de teste terá somente as Vanguard Strikes e jogadores não poderão enviar convites para amigos

por Vítor Amorim Heringer
Bungie liberará um beta do crossplay de Destiny 2 entre 25 e 27 de maio

Após liberar o crossplay de Destiny 2 sem querer, a Bungie agora fará um período de teste oficial do recurso de terça-feira (25) até quinta-feira (27). O beta englobará somente as listas de reprodução das Vanguard Strikes.

Todos os jogadores de PlayStation, Xbox, Steam e Google Stadia farão parte do matchmaking. No entanto, ainda não será possível convidar amigos para uma equipe. Segundo o estúdio, a avaliação serve para as “equipes vasculharem dados e realizarem uma série de ações para testar a integridade do sistema de crossplay”.

Como recompensa para aqueles que participarem do beta, a Bungie oferecerá um emblema exclusivo, “Stars Crossed”. Para isso, os gamers também precisarão completar pelo menos três strikes.

Imagem do emblema de recompensa do beta do crossplay de Destiny 2
Emblema de recompensa do beta do crossplay de Destiny 2. Foto: Reprodução/Bungie

Crossplay de Destiny 2 será uma das novidades da Temporada 15

A desenvolvedora garante: o crossplay ainda está planejado para a Temporada Simbionte do game, que estreou no dia 4 de maio e terminará em 24 de agosto. Portanto, a produtora tem mais três meses para preparar o lançamento do recurso.

O 15º período sazonal do título traz os Vex em destaque, após afundarem a Última Cidade na escuridão. A raid Vault of Glass retornou para a atual temporada, com 30 equipamentos lendários. Saiba os detalhes aqui!