Notícias

Sem querer, Bungie libera o crossplay de Destiny 2 na Temporada do Simbionte

Recurso será retirado até o final desta semana, mas chegará em algum momento da temporada atual

por Vítor Amorim Heringer
Sem querer, Bungie libera o crossplay de Destiny 2 na Temporada do Simbionte

Na última terça-feira (11), a Bungie lançou a Temporada do Simbionte de Destiny 2, com novas atividades, síntese de armadura e um Passe de Batalha para os jogadores completarem. No entanto, um recurso acabou sendo disponibilizado sem querer: o crossplay.

Diversos fãs reportaram que estavam entrando em partidas com players de outras plataformas, gerando uma pequena confusão na comunidade. A informação foi confirmada pelo gerente de comunidade líder da Bungie, Cozmo. Segundo ele, um patch corrigirá o ocorrido até o fim desta semana, mas, por enquanto, os gamers podem aproveitar o recurso.

Estamos checando relatos de que alguns jogadores podem dar uma espiada no crossplay. Isso não deveria estar disponível ainda e não representa a experiência completa. Implemetaremos uma correção para remover o acesso público no final desta semana, mas, enquanto isso, sinta-se à vontade para participar.

Vale lembrar que o crossplay chegará oficialmente a Destiny 2 em algum momento da atual temporada, que terminará em 24 de agosto.

Detalhes da Temporada do Simbionte de Destiny 2

Os Vex são os destaques da Temporada do Simbionte, após afundarem a Última Cidade na escuridão. Confira a sinopse:

Os Vex afundaram a Última Cidade em uma simulação de noite infinita, ameaçando a segurança uma vez provida sob a vigília do Viajante. É aqui, sob o luar perpetuo, que Ikora revela a identidade de um aliado inesperado, o qual pode saber como superar esse ataque.

A raid Vault of Glass também retorna para o período sazonal, com um acervo de 30 equipamentos lendários. Veja todos os detalhes e trailer aqui!