Notícias

Destiny 2: trailer da Temporada do Simbionte é divulgado pela Bungie

Os Vex serão o foco da nova season, que começa no dia 11 de maio

por Jean Azevedo
Destiny 2: trailer da Temporada do Simbionte é divulgado pela Bungie

Na manhã de hoje (04), a Bungie divulgou um vídeo sobre a próxima season de Destiny 2, esta intitulada “Temporada do Simbionte”. Segundo a descrição da cinemática, os Vex estarão em foco após afundarem a Última Cidade na escuridão, enquanto a virada de jogo se encontraria nas mãos do novo aliado que será revelado por Ikora. As novidades chegam ao título no dia 11 de maio.

Os jogadores ficarão bem ocupados com as missões da nova temporada. De acordo com a Bungie, a quest semanal do Pináculo, que conta com guardiões descobrindo novas vulnerabilidades no sistema dos Vex, é uma das duas principais atividades a caminho do game.

Os Vex afundaram a Última Cidade em uma simulação de noite infinita, ameaçando a segurança uma vez provida sob a vigília do Viajante. É aqui, sob o luar perpetuo, que Ikora revela a identidade de um aliado inesperado, o qual pode saber como superar esse ataque.

A outra novidade fica com Override, atividade que reunirá seis jogadores. Eles precisarão lutar para roubar os segredos dos inimigos responsáveis por assombrarem a Última Cidade. 

Mais adições a caminho de Destiny 2

A raid Vault of Glass está de volta na nova temporada de Destiny 2. Os jogadores poderão ter acesso a mais de 30 equipamentos lendários — alguns do evento original. O Passe de Batalha contará com um Gancho Splicer, uma arma exótica e novos Ornamentos Universais. Todas as novidades se encontram no site oficial da desenvolvedora.

Pronto para encarar os desafios da Temporada do Simbionte?