Notícias

Novo update de NiOh 2 traz crossover com Ninja Gaiden

Jogadores poderão resgatar uma skin de Ryu Hayabusa, protagonista da franquia clássica

por Vítor Amorim Heringer
Novo update de NiOh 2 traz crossover com Ninja Gaiden

Para comemorar o anúncio de Ninja Gaiden: Master Collection, a Team Ninja divulgou que a mais recente atualização de NiOh 2 trouxe um crossover com a franquia clássica. Além disso, o patch 1.26 tem uma série de correções para o game, como os problemas de matchmaking no online.

No Twitter, o estúdio revelou que os jogadores poderão resgatar uma skin de Ryu Hayabusa, protagonista de Ninja Gaiden, nos santuários de NiOh 2, ao selecionar a opção “Bônus”.

https://twitter.com/TeamNINJAStudio/status/1362235639727419398

Para celebrar a revelação de NINJA GAIDEN: Master Collection, a equipe de desenvolvimento criou uma skin “Dragon Ninja”, que os jogadores podem usar para se transformarem em Ryu Hayabusa em NiOh 2 ! Acesse o menu Santuário e selecione a aba Bônus para obter o bônus exclusivo!

Ninja Gaiden: Master Collection foi anunciado durante o Nintendo Direct desta quarta-feira (17) para PS4, Switch, Xbox One e PC (Steam). O game está previsto para ser lançado no dia 10 de junho deste ano.

A coletânea inclui versões remasterizadas de Ninja Gaiden Sigma, Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge. Vale pontuar que todos os DLCs dos três jogos estarão no pacote.

Notas da atualização de NiOh 2

Correções de bugs

  • Corrigido um bug em que os itens podiam ficar inutilizáveis ​​repentinamente durante o multijogador e muitas ações não podiam ser executadas corretamente.
  • Corrigido um problema em que os poderes de lentidão usados pelos inimigos podiam ter uma duração muito longa.
  • Corrigido um bug em que o yokai pode cair ao ativar as técnicas yokai “Tigre Branco” e “Nue” perto de um penhasco.
  • Corrigido um bug que fazia com que a bola voasse para o chão se você travasse em “Osakabehime” e fizesse um ataque forte usando a técnica Yin-Yang de “Marca de Fogo”, “Marca de Água” e “Marca de Raio”.
  • Corrigido um bug em que o golpe poderoso que pode ser ativado pelo mistério da Foice de Naginata “Foice de Transição” e “Fúria de Transição” não pode ser ativado a 120FPS.
  • Corrigido um bug em que o som de rocha rolando poderia continuar aparecendo para armadilhas que rolam grandes rochas colocadas durante as missões.
  • Corrigido um bug em que os convidados às vezes podiam selecionar uma hierarquia que não foi lançada em “Acompanhando o Mundo Eterno” de “Naraku Jigoku”
  • Corrigido um bug em que os inimigos na escuridão deixavam cair a armadura “manto de sacerdote de Kobo Daishi” com alta probabilidade.
  • Corrigido um bug em que os acessórios faciais desapareciam quando equipados com a armadura de cabeça “Hagure Sohaya Costume Ears”
  • Corrigido um bug onde o equipamento principal de “Katagiri Katsumoto” e “Wakisaka Yasuharu” aparecendo na missão principal “Daigo no Hanami” era revertido.
  • Outros pequenos bugs corrigidos

Notas Específicas de PS4

Correções de bugs

  • Corrigido um bug que impedia os usuários da versão de PS4 de NiOh 2 e NiOh 2 Complete Edition enonctrassem correspondência no modo online quando definido como “Amigo”.

Notas específicas de PS5

Correções de bugs

  • Corrigido um bug em que a exibição do guia de teclas para alterar a postura, no canto inferior direito da tela, era interrompida quando o “Método de operação” era alterado para “Personalizado” em “Configurações do controlador”.