Notícias

Fãs especulam crossover entre Fortnite e Batman na 6ª temporada

Uma HQ em parceria com a DC foi divulgada recentemente e rendeu algumas teorias da comunidade

por Valdecir Emboava
Fãs especulam crossover entre Fortnite e Batman na 6ª temporada

Se tem uma coisa que Fortnite sabe fazer muito bem é crossover com franquias consolidadas da cultura pop. Segundo as especulações recentes da comunidade, o battle royale poderia estar preparando uma parceria com Batman para a 6ª temporada.

Batman, Mulher-Gato, Coringa, Hera Venenosa, Flash e Aquaman são alguns dos nomes da DC que tiveram skins no battle royale. Com um elenco desses, a Epic lançou uma história em quadrinhos unindo o melhor dos mundos — levantando muitas suspeitas sobre um possível crossover.

Batman/Fortnite: linha de arte da capa de Ponto Zero

Aqui estão todas as variantes da capa do quadrinho nº 1 que consegui encontrar!

Há toneladas de informações sobre Fortnite e o Universo DC nesta HQ — que tem o homem-morcego como foco em todas as capas. A Epic projetou o battle royale para ser o centro de todas as diferentes realidades, e o universo de Batman, Superman e tantos outros, é apenas um dos possivelmente disponíveis na 6ª temporada.

Para quem não se recorda, várias histórias em quadrinhos da Marvel também circulavam às vésperas da season 4 — que foi ambientada neste universo. Na época, skins da empresa deram as caras no Passe de Batalha, como Homem de Ferro, Thor, Dr. Destino e mais heróis.

Capa variante da HQ de Fortnite com Batman
(FONTE: Reprodução/Epic Games)

Será que o próximo passe se focará no universo da DC, especialmente no Batman? Já imaginou uma réplica de Gotham City na ilha dos caçadores? Só nos resta aguardar até terça-feira (16) para descobrirmos!

Como completar os desafios de Marigold em Fortnite

Marigold (Maneta), a favorecida pela fortuna, já está disponível no game. Ela faz parte do Pacote de Desafios Toque de Ouro, e é necessário completar algumas missões para ter acesso ao traje. Veja como conseguir a skin!