Notícias

Fortnite: Como completar os desafios de Marigold

Pacote de desafios Toque de Ouro já está disponível na Loja de Itens do Fortnite

por Jean Azevedo
Fortnite: Como completar os desafios de Marigold

Marigold (Maneta), a favorecida pela fortuna, já está disponível no Fortnite.  Ela faz parte do Pacote de Desafios Toque de Ouro, e será necessário completar algumas missões para ter acesso ao traje. Ou seja, o bundle não está disponível para compra por meio de V-Bucks (moeda virtual usada para transações no game). É preciso grindar mesmo!

Além do traje principal, o bundle oferece a Dádiva Dourada como acessório para as costas. As Adagas Douradas são usadas como picareta e ao completar todos os desafios, o jogador pode desbloquear até 1500 V-Bucks.

Fortnite Skin Marigold

O pacote está disponível na loja por um valor equivalente à R$ 37,50 e não pode ser adquirido através de V-Bucks. 

Para liberar o look dourado, é uma tarefa bem simples. Na tela do lobby, basta acessar a aba de tarefas e classificá-las por raridade. Ao encontrar o desafio, o jogador terá que completar seis quests incomuns ou acima. Para saber quais são elas, volte à tela de XP Quests, classifique pela dificuldade e faça as seis primeiras.

Fortnite poderá ter skins de Fall Guys

Com a nova aquisição da Mediatonic, a Epic Games terá ainda mais facilidade para criar um crossover entre as franquias da casa. Segundo um dataminer, uma das próximas colaborações de Fortnite envolverá skins inspiradas em Fall Guys: Ultimate Knockout, game da Mediatonic. Confira os detalhes!