Notícias

Crossover de Exoprimal x Monster Hunter já está disponível

Jogadores podem enfrentar o clássico monstro Rathalos

por Raphael Batista
Crossover de Exoprimal x Monster Hunter já está disponível

O evento de Monster Hunter chegou em Exoprimal! Assim como aconteceu na Temporada 2 com a parceria envolvendo Street Fighter 6, o novo evento traz elementos da franquia de monstros com recompensas e atividades especiais.

Os jogadores poderão enfrentar Rathalos, um wyvern conhecido como “O Rei dos Céus”. A criatura é uma das mais emblemáticas da franquia Monster Hunter e faz sua aparição em Exoprimal como um chefão especial. Será possível ativar a missão após derrotar uma quantidade específica de dinossauros.

O produtor de ambos os jogos, Ryozo Tsujimoto, explicou que a batalha contra Rathalos foi criada “para manter as características que definem o monstro como Rei dos Céus, exigindo a cooperação entre vários jogadores”.

O jogo também recebeu skins, decalques, emotes, pingentes e estampas de Monster Hunter. Além disso, há exotrajes inspirados nos monstros Rajang, Kirin e Nergigante.

O crossover será encerrado no dia 12 de fevereiro. Então aproveite o período para cumprir as Missões e resgatar os itens exclusivos.

Novidades da Temporada 3 de Exoprimal

A colaboração entre os jogos da Capcom é apenas uma das novidades da Temporada 3 do multiplayer. Confira todos os detalhes da atual season de Exoprimal aqui!