Notícias

Update de Exoprimal tem crossover com Street Fighter 6

Novos conteúdos, ajustes de interface e de balanceamento, correção de bugs e muito mais

por André Custodio
Update de Exoprimal tem crossover com Street Fighter 6

Nesta sexta-feira (20), a Capcom dá início à segunda temporada de Exoprimal. A atualização traz novos conteúdos, incluindo uma colaboração com Street Fighter 6 e ajustes gerais de estabilidade.

Para obter o conjunto completo de Ryu, é preciso concluir ao menos cinco vezes a Sobrevivência Jurássica. Cada campanha rende um item exclusivo do lutador, contemplando decalque (Street Fighter), amuleto (Hadouken), carimbo (Você venceu!), emote (Hadouken) e o traje para o Fuzileiro.

Enquanto isso, os cosméticos de Chun-Li e Guile, respectivamente compatíveis com Vigilante e Zéfiro, pode ser adquiridos através de compras na loja. Cada um dos pacotes inclui cinco itens temáticos.

exoprimal
Fonte: Capcom

A temporada 2 de Exoprimal chega com um novo Passe de Sobrevivência: Série Premium. O nível do complemento retorna à faixa 1 e os itens disponíveis incluem 19 visuais de exotraje, 10 visuais de arma, 3 decalques, 4 emotes, 2 carimbos, 7 emblemas para tag de jogador e 4 fundos para tag de jogador.

Novos conteúdos são lançados em Exoprimal

O patch traz o novo mapa Plataforma Oceânica, a missão final Fugir, os implementos Ataque Laminar e Drone, os módulos Antienxame e Magnum e Durban nas Batalhas de Chefe da Provação Selvagem. Os Baús Bélicos estão mais valiosos, enquanto medalhas e prêmios inéditos são oferecidos.

Por fim, a atualização ajusta menus e partes da interface, corrige bugs nos exotrajes Fuzileiro, Vigilante, Krieger e Curandeiro, e aprimora o balanceamento geral de inimigos. Para conferir as notas completas do patch, clique aqui.

Exoprimal está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.