MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion utiliza a Unreal Engine 4

Título não utilizou a Unreal Engine 5, mas contará com várias melhorias em relação ao jogo original de PSP

Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion utiliza a Unreal Engine 4

Novos detalhes compartilhados pela Square Enix reacendem discussões sobre Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion ser um remaster ou remake. Produtores da editora confirmaram que o título está em desenvolvimento na Unreal Engine 4 e terá melhorias significativas em relação ao port de PSP.

Os aprimoramentos foram ajustados de acordo com as especificações de hardware e serão compatíveis com as tecnologias mais recentes de jogos. Para isso, o motor da Epic garantiu um amplo suporte, devido às suas ferramentas otimizadas para todas as plataformas e à facilidade de manipulação.

Em relação à essência de Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion, muito foi discutido sobre qual “rê” o RPG seria. Agora, a Square esclarece que o projeto se encontra no meio termo entre remaster e remake, inovando em sistemas, visuais, animações e técnicas de som, mas sendo fiel ao conceito original.

Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion será lançado em 13 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion terá suporte a 4K e 60 FPS

A Square Enix confirmou que Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion terá suporte a 4K e 60 FPS no PlayStation 5. Além disso, o título chega à nova geração com visuais aprimorados, sistema de combate dinâmico, animações de summons inéditas, melhorias em linhas de fala e outras novidades. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar as melhores ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!

Fonte: Eurogamer

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias