Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion utiliza a Unreal Engine 4
Título não utilizou a Unreal Engine 5, mas contará com várias melhorias em relação ao jogo original de PSP
Novos detalhes compartilhados pela Square Enix reacendem discussões sobre Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion ser um remaster ou remake. Produtores da editora confirmaram que o título está em desenvolvimento na Unreal Engine 4 e terá melhorias significativas em relação ao port de PSP.
Os aprimoramentos foram ajustados de acordo com as especificações de hardware e serão compatíveis com as tecnologias mais recentes de jogos. Para isso, o motor da Epic garantiu um amplo suporte, devido às suas ferramentas otimizadas para todas as plataformas e à facilidade de manipulação.
Em relação à essência de Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion, muito foi discutido sobre qual “rê” o RPG seria. Agora, a Square esclarece que o projeto se encontra no meio termo entre remaster e remake, inovando em sistemas, visuais, animações e técnicas de som, mas sendo fiel ao conceito original.
Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion será lançado em 13 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion terá suporte a 4K e 60 FPS
A Square Enix confirmou que Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion terá suporte a 4K e 60 FPS no PlayStation 5. Além disso, o título chega à nova geração com visuais aprimorados, sistema de combate dinâmico, animações de summons inéditas, melhorias em linhas de fala e outras novidades. Clique aqui para saber mais.
Não deixe de acompanhar as melhores ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!