Notícias

Mudou muito? Veja comparação entre Crisis Core: Final Fantasy VII de PSP e o remaster

Apesar do gráfico digno de remake, a Square Enix já confirmou que a produção será um remaster

por Valdecir Emboava
Mudou muito? Veja comparação entre Crisis Core: Final Fantasy VII de PSP e o remaster

Durante evento na última quinta-feira (16), a Square Enix revelou Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion, o remaster do clássico lançado no PSP em 2007. Não muito tempo depois, o canal “ElAnalistadeBits” publicou um vídeo para comparar o original e a nova produção.

O conteúdo destaca melhorias visuais em todos os aspectos, principalmente na modelagem dos personagens, na iluminação, nos ambientes e muito mais. As cenas exibidas são bastante fiéis ao original. Confira abaixo:

Mesmo com os gráficos dignos de remake, Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion já foi confirmado como um remaster pela Square Enix. Mas as melhorias não foram aplicadas apenas nos visuais: a produção também contará com uma repaginada completa na dublagem e na trilha sonora.

O título será lançado neste verão (entre dezembro deste ano e março de 2023) para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Mais informações estão disponíveis no site oficial da Square Enix.

Final Fantasy VII Rebirth também foi confirmado no evento de 25 anos

É um grande momento para os fãs de Final Fantasy VII. Além do remaster de Crisis Core, a Square Enix também revelou Rebirth, a segunda parte do remake que já tem uma janela de estreia definida: verão de 2023 — entre dezembro de 2023 e março de 2024. Confira os detalhes!