Notícias

Criança de 5 anos zera Bloodborne e pai aproveita para alfinetar jornalistas

RobbieFox, o pai do garoto, disse que não quer "ouvir jornalistas de games ou escritores reclamando de dificuldade nos jogos"

por Valdecir Emboava
Criança de 5 anos zera Bloodborne e pai aproveita para alfinetar jornalistas

Bloodborne é considerado por muitos como um dos exclusivos mais desafiadores da PlayStation, até aí sem segredos. Porém, a real novidade é que Ezra, uma criança de cinco anos, conseguiu zerar o game recentemente com o auxílio do pai.

RobbieFox, o pai do garoto, não tardou em se vangloriar do feito do filho, aproveitando a ocasião para alfinetar jornalistas de games que criticam a dificuldade elevada em alguns jogos.

https://twitter.com/RobbieFox1/status/1387885938840330241

EZRA ZEROU BLOODBORNE OFICIALMENTE!

Não quero ouvir jornalistas gamers ou redatores reclamando de dificuldade em games!

Não precisamos de “modos fáceis” em todos os jogos! Se meu filho de 5 anos pode fazer isso, você também pode!

Por favor, dê um like/retweet porque ele merece! E siga para ver mais!

Se esquecermos por um segundo que é uma criança de cinco anos jogando voluntariamente um jogo para maior de 16 anos, é um feito impressionante, pois Bloodborne é realmente extremamente desafiador.

Em entrevista ao Goombastomp, o pai de Ezra revelou que, com sua ajuda, o garoto conseguiu terminar o jogo principal em 21 horas em um período de três semanas. Os chefes que mais deram dores de cabeça para o garoto foram o Padre Gascoigne, Rom e Shadows of Yharnam — sendo o último, o único boss no qual ele precisou fazer uma invocação.

Update oficial de 60 FPS para Bloodborne no PS5 é possível, diz modder

A saga de Bloodborne a 60 FPS no PS5 ganhou um novo capítulo no mês passado. O modder Lance McDonalds, responsável por um patch não oficial que libera a taxa de quadros, afirmou ser possível sim, a Sony lançar um update para aumentar o desempenho no console de nova geração. Veja mais detalhes na íntegra!