Notícias

Criadores de Life is Strange trabalham em jogo inédito

Equipe vai "explorar novos territórios" e espera que os fãs aprovem

por Raphael Batista
Criadores de Life is Strange trabalham em jogo inédito

A DONTNOD Entertainment está trabalhando em um projeto inédito com os mesmos criadores de Life is Strange. Após três jogos, a série vai descansar um pouco, enquanto a equipe se concentra nesta nova demanda.

O novo game será capitaneado pela filial de Montreal, sob a tutela de Luc Baghadoust e Michel Koch. Em declaração ao site Eurogamer, Baghadoust reforçou que a série Life is Strange “não será colocada na gaveta”, mas explicou como os desenvolvedores gostariam de explorar novos territórios.

Não significa que não vamos continuar Life is Strange no futuro, mas nós temos ideias novas e entusiasmantes que gostaríamos de apresentar ao público. Nós esperamos ser do agrado de todo a comunidade e dos nossos fãs.

Recentemente, a DONTNOD lançou Tell Me Why como exclusivo para o Xbox One e anunciou a estreia de Twin Mirror para o dia 1 de dezembro. Ambos possuem o mesmo conceito de uma jornada focada na narrativa e é bem provável que os criadores de Life is Strange continuem apostando nestas mecânicas.

Se você quer ter um gostinho de Life is Strange 2, aproveite para baixar o primeiro episódio gratuitamente na PS Store!