Notícias

Criadora de Max Payne e Quantum Break vai mostrar game na E3

Remedy promete novidade.

por Thiago Barros
Criadora de Max Payne e Quantum Break vai mostrar game na E3

Já faz 15 anos que a Remedy, criadora de Max Payne e Max Payne 2, não lança um jogo para PlayStation. Seu projeto mais recente, Quantum Break, foi exclusivo para Xbox. No entanto, na próxima E3, que acontece em junho, a companhia irá anunciar seu novo título, até agora conhecido como Project 7. E ele terá uma versão para o nosso amado console.

O jogo será publicado por uma nova parceira da empresa, a 505 Games, conhecida por jogos como Abzu e Terraria. A imprensa e o público poderão jogar uma versão preview do game, que deve ser lançado no ano que vem. Recentemente, algumas vagas de emprego para trabalhar no tal Project 7 apareceram online, mas sem muitas informações do que se trata.

Só sabemos que ele será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4, e deve manter o estilo focado em cinemática que é adotado pela empresa. Porém, a ideia é juntar isso com alguns elementos mais interativos e online, algo que faz muito sucesso com a comunidade gamer atual, como os de Destiny, por exemplo.

Quantum Break, projeto que misturou game e seriado, criou uma experiência imersiva e que teve avaliações razoáveis na crítica, chegando a uma média de 77 pontos nas avaliações de especialistas no Metacritic. Será que vem algo nessa linha no tal Project 7? Resta aguardar a revelação oficial, mas estamos ansiosos.