Notícias

Showrunner de Resident Evil da Netflix quer Lady Dimitrescu na série

Em entrevista ao Polygon, Andrew Dabb revelou que tem a intenção de "trazer tudo" para as futuras temporadas

por Valdecir Emboava
Showrunner de Resident Evil da Netflix quer Lady Dimitrescu na série

Lady Dimitrescu foi uma das cartadas da Capcom para promover o lançamento de RE Village no ano passado. Agora, o showrunner da série de Resident Evil na Netflix, Andrew Dabb, não vê a hora de levar a duquesa para alguma temporada futura do show.

Em entrevista recente ao Polygon, Dabb revelou que tem a intenção de “trazer tudo” para as futuras temporadas da produção, incluindo a vilã de Village, o “monstro da planta” e muitos outros.

Ao longo da série, quero trazer tudo. Da minha parte, quero Lady D, quero o monstro da planta, quero tudo. Eu quero tudo, mas criteriosamente [e] com responsabilidade ao longo do tempo.

Série de Resident Evil
(FONTE: reprodução)

A série de Resident Evil não é uma adaptação direta dos jogos e aborda duas linhas temporais diferentes. Na primeira, as irmãs adolescentes Jade e Billie Wesker se mudam para Raccoon, mas a cidade é repleta de segredos. Já a segunda se passa mais de uma década no futuro, onde só existem 15 milhões de pessoas vivas no mundo.

A recepção, tanto da crítica quanto do público, não foi tão amistosa nas redes sociais. No Metacritic, os fãs também não parecem muito satisfeitos com a qualidade da adaptação.

Série de Resident Evil terá personagem dos jogos

A segunda temporada da série de Resident Evil ainda nem foi confirmada oficialmente pela Netflix, mas Dabb já tem ideias para a sequência, que inclui a introdução de uma personagem muito querida dos videogames. Saiba mais!