Notícias

Criador de Puppeteer, jogo exclusivo de PS3, deseja fazer uma sequência

Gavin Moore diz, no entanto, que sequência do game "não depende dele"

por Vinícius Paráboa
Criador de Puppeteer, jogo exclusivo de PS3, deseja fazer uma sequência

Lançado pela SIE Japan Studio como um exclusivo de PlayStation 3 em 2013, Puppeteer não recebeu tanta atenção do público no passado. Mesmo assim, o criador do título de plataforma, Gavin Moore, expressou o desejo de fazer uma sequência, quase oito anos depois.

Moore, que participou da produção do remake de Demon’s Souls (a SIE Japan colaborou com a Bluepoint Games), foi questionado no Twitter quanto ao assunto. Segundo ele, “ainda existem muitas histórias a serem contadas” na franquia. Só tem um problema: um futuro jogo não depende do dev.

Fã: ‘Gavin agora é a hora certa de fazer uma remasterização de Puppeteer’.

Moore: ‘Sim, mas essa decisão não é minha. Eu faria um Puppeteer 2. Existem muitas histórias a serem contadas.

No Metacritic, o jogo da SIE Japan Studio se mostrou sólido entre os veículos especializados: com base em 75 análises, o game de plataforma marcou 80 pontos. Na história, os jogadores assumem o papel de Kutaro, um menino que teve sua alma roubada e foi transformado em uma marionete de madeira para servir como escravo do Pequeno Urso, o governante da Lua.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.