Notícias

Criador de Yakuza quer “prosseguir sem pressa” com desenvolvimento de novo game

Primeiro projeto da Nagoshi Studio segue sem qualquer informação revelada

por André Custodio
Criador de Yakuza quer

O projeto de estreia da Nagoshi Studio, desenvolvedora de Toshihiro Nagoshi, deve demorar um pouco para ser apresentado. O criador de Yakuza — hoje conhecida como Like a Dragon — despistou um anúncio em 2024 e revelou não ter pressa para concluir seu game.

Segundo o designer ex-Ryu Ga Gotoku (via 4gamer.net), os fãs estariam pedindo “informações” sobre o jogo. Porém, os detalhes serão compartilhados apenas no momento certo, enquanto todo o esforço do estúdio será colocado nos conteúdos atualmente em produção.

2024, assim como 2023, será certamente um ano em que colocarei todo o meu esforço nos conteúdos que estamos criando atualmente.

Sei que muitos dizem ‘quero informações logo!’, mas agora que decidi criar cuidadosamente algo que considero verdadeiramente interessante e adequado para uma nova era, gostaria de prosseguir sem pressa.

É claro que, se encontrarmos qualquer informação que possamos compartilhar, iremos divulgá-las ativamente. Então, por favor, continuem a nos dar seu apoio.

Filme de Yakuza
Fonte: SEGA

A Nagoshi Studio foi fundada no início de 2022 e trabalha em parceria com a NetEase Games em um projeto de “alta qualidade”. E assim como houve com a franquia Yakuza, o título deve incorporar uma experiência cinematográfica.

Criador de Yakuza planeja trazer atores renomados para seus games

O criador da franquia Yakuza comentou que pretende atrair estrelas internacionais para seus projetos. Segundo ele, ter atores e atrizes de fora do Japão permitiria que mais pessoas conhecessem os jogos. Clique aqui para saber mais.