MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Criador de Yakuza quer “prosseguir sem pressa” com desenvolvimento de novo game

Primeiro projeto da Nagoshi Studio segue sem qualquer informação revelada

Criador de Yakuza quer

O projeto de estreia da Nagoshi Studio, desenvolvedora de Toshihiro Nagoshi, deve demorar um pouco para ser apresentado. O criador de Yakuza — hoje conhecida como Like a Dragon — despistou um anúncio em 2024 e revelou não ter pressa para concluir seu game.

Segundo o designer ex-Ryu Ga Gotoku (via 4gamer.net), os fãs estariam pedindo “informações” sobre o jogo. Porém, os detalhes serão compartilhados apenas no momento certo, enquanto todo o esforço do estúdio será colocado nos conteúdos atualmente em produção.

2024, assim como 2023, será certamente um ano em que colocarei todo o meu esforço nos conteúdos que estamos criando atualmente.

Sei que muitos dizem ‘quero informações logo!’, mas agora que decidi criar cuidadosamente algo que considero verdadeiramente interessante e adequado para uma nova era, gostaria de prosseguir sem pressa.

É claro que, se encontrarmos qualquer informação que possamos compartilhar, iremos divulgá-las ativamente. Então, por favor, continuem a nos dar seu apoio.

Filme de Yakuza
Fonte: SEGA

A Nagoshi Studio foi fundada no início de 2022 e trabalha em parceria com a NetEase Games em um projeto de “alta qualidade”. E assim como houve com a franquia Yakuza, o título deve incorporar uma experiência cinematográfica.

Criador de Yakuza planeja trazer atores renomados para seus games

O criador da franquia Yakuza comentou que pretende atrair estrelas internacionais para seus projetos. Segundo ele, ter atores e atrizes de fora do Japão permitiria que mais pessoas conhecessem os jogos. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias