Notícias

Criador de Yakuza quer atores famosos no seu próximo jogo

Toshihiro Nagoshi disse que a possibilidade de ter profissionais de fora do Japão é alta

por Jean Azevedo
Criador de Yakuza quer atores famosos no seu próximo jogo

Toshihiro Nagoshi, criador de Yakuza, que agora se chama Like a Dragon, fundou sua própria empresa, a Nagoshi Studio. Ele já está trabalhando em um jogo não anunciado, e em entrevista ao VGC, falou sobre a possibilidade de convidar atores de fora do Japão para compor o elenco do título.

Ao ser questionado sobre como esse processo corre nos bastidores, Nagoshi explicou que o foco atual é no gameplay, no entanto, como ele pretende entregar uma experiência cinematográfica, esse assunto já começou a ser discutido:

Neste momento, estamos focando principalmente em melhorar a jogabilidade principal, então ainda estamos na fase inicial de seleção de atores. Mas definitivamente é o plano, porque eu quero criar algo cinematográfico e quero usar a fama e popularidade dos atores para que meu jogo seja conhecido por mais pessoas.

Yakuza

Falando em popularidade, o criador de Yakuza foi bem direto ao responder se gostaria de atores famosos de fora do Japão fazendo parte do projeto:

Sim. Se formos usar atores, definitivamente há uma alta possibilidade de usarmos alguém fora do Japão.

Mudança de “Yakuza” para “Like a Dragon” é esclarecida pela SEGA

Para quem ainda não sabe, a série Yakuza passará a se chamar Like a Dragon para se tornar um padrão no ocidente. A SEGA explicou os motivos por trás da mudança em uma live. Entenda melhor aqui!