Notícias

Criador de No Man’s Sky confirma futuro com muitos DLCs

Título de exploração espacial da Hello Games deve receber melhorias e suporte por bastante tempo

por André Custodio
Criador de No Man's Sky confirma futuro com muitos DLCs

Em entrevista concedida à IGN, o desenvolvedor de jogos Sean Murray revelou que No Man’s Sky deverá ter uma vida útil bastante duradoura. Segundo ele, o título de exploração espacial continuará recebendo suporte e novidades, assim como atualizações ainda mais robustas.

A disponibilização de novos conteúdos, liberados nesta última quarta-feira (16) para todas as plataformas, colocou No Man’s Sky novamente no centro das atenções. Agora, mais discussões elogiam os esforços da Hello Games em recuperar a comunidade ativa do game, especialmente após os primeiros meses de um lançamento problemático.

Felizmente, de acordo com o criador Sean Murray, o jogo está “longe” de perder suporte e deve continuar recebendo melhorias por bastante tempo. Ele assegura que sua equipe está focada em expandir ainda mais as funcionalidades e cumprir uma lista de coisas que prometem empolgar os jogadores.

“Sobre o número de atualizações que fizemos desde o lançamento e quantos itens na lista de desejos já alcançamos, a nossa lista de coisas com as quais estamos empolgados parece que nunca fica pequena”, comentou. “A equipa está sempre pensando em coisas novas que querem implementar no jogo, novos conteúdos, funcionalidades e áreas para melhorar. Estou espantado que os níveis de energia estejam tão elevados agora como jamais estiveram. Habitualmente, não falamos publicamente sobre o que está naquela lista, mas basta dizer que nem de longe terminamos.”

Lançado em 2016 para PS4, Xbox One e PC, No Man’s Sky já conta com mais de 130 atualizações em seu roadmap.

Update de No Man’s Sky já disponível

Sentinel é a mais nova expansão lançada para No Man’s Sky. Com ela, os jogadores têm acesso a melhorias no combate, inimigos com armas inéditas, aprimoramentos de ferramentas do Viajante e muito mais. Clique aqui para saber tudo sobre a atualização.