Notícias

Sentinel, update de No Man’s Sky, chega nesta quarta (16) ao PS4 e ao PS5

A atualização implementará uma série de melhorias para o Viajante

por Jean Azevedo
Sentinel, update de No Man’s Sky, chega nesta quarta (16) ao PS4 e ao PS5

Sentinel, o próximo update de No Man’s Sky, trará uma série de inovações para o título e chega nesta quarta-feira (16). A Hello Games implementará novas armas, melhorias no combate e aprimoramentos para o Viajante enfrentar os novos perigos espalhados pelo universo. 

Os jogadores terão acesso a um Canhão de Nêutrons, a um dispositivo capaz de camuflar o personagem no ambiente e a uma granada de atordoamento eletrizante. Além disso, agora é possível instalar uma I.A. no Exomecha Minotauro, para ele protegê-lo dos seus inimigos. 

As Sentinelas, por sua vez, também ganharam novas ferramentas. Enquanto os Viajantes seguem aprendendo mais sobre a origem das criaturas, uma nova classe de elite de drones, com direito a unidades pesadas, invocadoras e de reparo será adicionada ao título.

Sean Murray, fundador da Hello Games, falou mais um pouco sobre as novidades de No Man’s Sky: Sentinel, ao PlayStation Blog.

As Sentinelas agora utilizam seus próprios escudos de energia e têm acesso a uma nova artilharia, como granadas destruidoras de terreno e lança-chamas de plasma. E para os mais corajosos, foi revelada a localização de Pilares das Sentinelas com recompensas exclusivas e histórias misteriosas aguardando os que tentarem invadir o arquivo robótico.

Principais novidades de No Man’s Sky: Sentinel

Para deixar a atualização com um ar ameaçador, a Hello Games levará o Mecha Hardframe para No Man’s Sky, uma espécie de Sentinela ameaçadora com um jetpack de alta potência, capaz de perseguir o Viajante em alta velocidade.

No Man's Sky - Sentinelas
(Fonte: PS Blog)

Para acompanhar as novas armas inimigas, os devs implementaram um novo design gráfico nos equipamentos do protagonista. Dessa forma, aguarde um visual diferente ao observar “feixes, projéteis, flashes, efeitos de iluminação, refrações e novos impactos“.

No Man's Sky - armas
(Fonte: PS Blog)

No Man’s Sky: Sentinel entregará mais opções no combate. No meio das batalhas, os inimigos poderão ficar sob efeitos de atordoamento ou incineração, mecânicas essenciais para avançar nas novas histórias e missões, onde os Pilares das Sentinelas serão palco de uma grande batalha.

Animados para investigar os segredos do Atlas e do Mundo de Vidro? Comente abaixo!