Notícias

Criador do chefe final de Skyrim “se distraiu jogando” e nunca o enfrentou

Artista Jonah Lobe criou um documentário para falar sobre o desenvolvimento do game

por Jean Azevedo
Criador do chefe final de Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim pode deixar os jogadores encantados com os detalhes do cenário, mas um dos devs se superou. Jonah Lobe, artista responsável pela criação de Alduin, o último chefão do jogo, revelou nunca ter visto sua criação in-game. O motivo? Ele “se distraiu” e nunca chegou à conclusão da história.

Em seu canal no YouTube, Lobe criou um documentário em celebração aos dez anos de lançamento do RPG e comentou sobre o processo de desenvolvimento do game. Aos seus espectadores, o dev revelou esse “segredo”:

Você vê algo no horizonte, vai naquela direção e dez horas depois ainda nem chegou lá, porque ficou distraído. Você já jogou somente as missões principais de Skyrim? Eu fiz o último chefe de Skyrim, Alduin, e a ponte de ossos que você atravessa para enfrentá-lo, mas eu nunca os vi in-game. Por quê? Nunca cheguei lá, eu fiquei distraído.

Segundo Lobe, os tesouros escondidos nos jogos da Bethesda não aparecem no mapa e a maioria é encontrada do jeito tradicional: explorando. Outros desenvolvedores compartilharam momentos interessantes sobre a produção do RPG e contaram como tudo aconteceu.

Depois de 10 anos jogando, fã descobre detalhe importante em Skyrim

Um jogador de Skyrim fez uma descoberta após se aventurar por dez anos no game. Os devs deixaram uma “ajudinha” para resolver alguns puzzles, mas ele não tinha percebido. Sabe do que se trata? Clique aqui para saber mais!