Notícias

Crash Team Racing: nova foto compara fase original com remake; veja

Dingo Canyon está ainda mais bonito e dá uma ideia de como será o jogo de corrida

por Thiago Barros
Crash Team Racing: nova foto compara fase original com remake; veja

Foi assim com Crash Bandicoot, Spyro e agora Crash Team Racing: a comparação de cenários das versões originais dos jogos com os remakes para a nova geração acaba, claro, tornando-se uma atração. E, agora, temos uma imagem de CTR para admirar e elogiar o trabalho dos responsáveis pelo game.

No próprio perfil oficial de Crash Bandicoot no Twitter, foi divulgada uma comparação entre os cenários de Dingo Canyon do jogo original e da sua nova versão. E o upgrade, como já era de se esperar, é incrível. Os detalhes da fase, dos personagens e dos carros estão em um nível impressionante.

Infelizmente, a screenshot do novo Crash Team Racing não mostra a interface de jogo, com acelerador, posição no grid e outros detalhes, mas já dá para ter uma bela ideia de quão bonito o título vai ser. 
Para quem não está familiarizado com CTR, ele é, quase como um “Mario Kart com os personagens de Crash”. Fez enorme sucesso no PlayStation no fim dos anos 90 e agora vai voltar no PS4, Xbox One e Nintendo Switch, em junho desse ano.

Confira o trailer de anúncio do game abaixo: