Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled virá totalmente localizado em PT-BR

Crash vai falar Português do Brasil!

por Daniel dos Reis
Crash Team Racing Nitro-Fueled virá totalmente localizado em PT-BR

Além de um novo trailer, revelado durante o State of Play, novo programa de notícias de PlayStation, a Activision trouxe uma notícia bem legal para os fãs brasileiros de Crash: Crash Team Racing Nitro-Fueled chegará ao Brasil totalmente localizado em nosso idioma com legendas e dublagem.

Crash Team Racing: Conteúdos Exclusivos

O jogo vai contar com conteúdos retrô exclusivos para o PlayStation. Skins dos anos 90 dos personagens Crash, Coco e Cortex, seus karts e uma pista que será revelada em breve. Além disso, os jogadores de PlayStation que comprarem o jogo na pré-venda receberão um pacote de stickers com temas de PlayStation exclusivos para enfeitar os seus karts no jogo.

Conteúdos de Nitro-Kart

O estúdio Beenox também revelou que o game vai contar com conteúdos remasterizados de Crash Nitro Kart. O bônus de CNK incluirá todas as 13 pistas adaptadas para a experiência original CTR. Além disso, karts, arenas de combate e modos de batalha remasterizados do Crash Nitro Kart original serão incluídos em Crash Team Racing Nitro-Fueled para serem jogados em HD.