Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled terá modo Adventure, revela estúdio

Jogo virá com a essência do original, mas com aditivos interessantes.

por Raphael Batista
Crash Team Racing Nitro-Fueled terá modo Adventure, revela estúdio

A Beenox, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Crash Team Racing Nitro-Fueled, compartilhou algumas novas informações sobre o game no PS Blog. O título virá com Adventure Mode, inspirado no original.

Nele, os jogadores deverão enfrentar Nitros Oxide em uma campanha para salvar a Terra. Caso os jogadores não consigam vencer o alienígena, o planeta será transformado em um imenso estacionamento.

Thomas Wilson, co-gerente da companhia, revelou detalhes sobre a campanha. Ainda que o clássico de 1999 tenha sido a base inoperacional, Nitro-Fueled virá com muitas novidades como: personalização dos karts, skins para os competidores e a possibilidade de se alternar entre personagens.

Ao trazer o Adventure Mode de volta, sabíamos que tínhamos que manter tudo que tornou o original tão especial. Os desafios são os mesmos — há corridas de troféus, chefes, relíquias, tokens, e gem cups. Os personagens estão de volta — escolha entre Crash, Coco, Cortex, Polar, Pura, Tiny ou qualquer um dos personagens iniciais que se lembra do original. E a emoção de destravar novos personagens (como Ripper Roo e Pinstripe Pontoroo) ainda é parte da diversão.

Mas se você for mais “conservador”, não há problemas. O game vai ofertar a opção Classic, que não contará com a opção de se trocar de personagens durante a campanha. Mas, ainda assim, haverá mecânicas de personalização.

O Modo Adventure será apenas uma das opções presentes em Crash Team Racing Nitro-Fueled. Recentemente, a PlayStation Acess divulgou gameplay do modo multiplayer online. O jogo chega no dia 27 de junho para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.