Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled ganha 15 minutos de gameplay

Jogo promete entregar tudo aquilo que os fãs sempre pediram.

por Raphael Batista
Crash Team Racing Nitro-Fueled ganha 15 minutos de gameplay

Na PAX East, o site Destructoid teve acesso ao Crash Team Racing Nitro-Fueled, revelando 15 minutos de jogabilidade do aguardado game.

Na demonstração, apenas quatro trajetos estavam acessíveis, mas a versão completa do game vai contar com 31 opções. Os cenários, claro, são inspirados em Crash Team Racing e até no Nitro Kart.

O sistema de drifiting promete ser um dos recursos mais importantes para se conquistar a primeira posição. Como em outros do gênero, deslizar nas curvas faz com que os jogadores ganhem um “boost” adicional, útil para ganhar velocidades maiores.

As famosas caixinhas de Wumpas também vão retornar. Através delas os corredores poderão receber artifícios para se desestabilizar os demais adversários.

Veja:

Recentemente, o estúdio Beenox revelou que não há planos de se implantar o crossplay no jogo. O próprio vice-presidente foi quem frustrou as expectativas dos fãs.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled chega ao PS4 em 21 de junho ao PS4, Xbox One e PC. A Sony já havia divulgado outros múltiplos gameplays demonstrando pistas, karts, personagens e muito mais.