Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled: gameplay mostra novos cenários

Uma das pistas é exclusividade para os jogadores do PS4.

por Raphael Batista
Crash Team Racing Nitro-Fueled: gameplay mostra novos cenários

O canal de PlayStation no YouTube revelou um gameplay inédito de Crash Team Racing Nitro-Fueled mostrando, pela primeira vez, duas novas fases: Dragon Mines e a Retro Stadium  – essa última é exclusiva para o console da Sony

Dragon Mines é a primeira em destaque. Apesar de alguns elementos da pista original terem sido mantidos, novidades foram adicionadas. Por exemplo, um dragão aparece em determinado momento da corrida, o que não acontecia antes.

Ao contrário da proposta original, em CTR Nitro-Fueled os trajetos possuem uma história de fundo. Para a Dragon Mines, um grupo de mineradores descobriram um tesouro antigo de um dragão ancião debaixo da terra e construíram uma comunidade toda para resgatar o tesouro.

Retro Stadium é um percurso retrô, como revela o próprio nome. Além dos karts e personagens antigos, a pista bônus leva os competidores durante um túnel do tempo para a era dos polígonos e texturas mínimas.

A pista Retro Stadium é definida como “menos é mais”. O visual pixelado dos anos 90 foi abraçado, os filtros de textura foram desligados e até a estratosfera de detalhes foi reduzida. É uma pista que honra os momentos memoráveis dos jogadores veteranos. Este trajeto estará disponível somente para os jogadores do PS4.

Crash Team Racing Nitro-Fueled chega no dia 21 de junho para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Recentemente, a Beenox divulgou um vídeo traduzido para o idioma português brasileiro. Confira!