Notícias

Crash Team Racing: Nitro-Fueled enfrenta problemas no multiplayer online

Jogadores enfrentam problemas no multiplayer online do jogo.

por Hugo Bastos
Crash Team Racing: Nitro-Fueled enfrenta problemas no multiplayer online

Crash Team Racing: Nitro-Fueled chegou! O aguardado remake do jogo de corridas vem recebendo boas notas, e se consolidando como sucesso de crítica. No entanto, alguns problemas já começaram a aparecer. Ao que tudo indica, o jogo vem sofrendo com questões de conectividade online.

Jogadores foram às redes sociais questionar a desenvolvedora Beenox sobre as falhas que tem encontrado em seu modo online, conforme notícia do site IGN. Um usuário no Twitter pergunta diretamente à empresa se o multiplayer online jogo deveria ser “ruim daquele jeito”, e aguarda um patch em breve, para resolver a questão.

Veja:

https://twitter.com/WatchWando/status/1141891491188695040

Outros relatos incluem jogadores não sincronizados no mini-mapa, personagens sendo expulsos das partidas, deixando apenas o ”host”, entre outros. A Beenox já se posicionou sobre o assunto, por meio de seu Twitter oficial, ressaltando que a equipe já está fazendo os ajustes necessários.

Adicionalmente, informa que um patch já está sendo elaborado, visando especificamente essa questão. Confira:

Com o lançamento global de CTR Nitro-Fueled e os serviços online entrando no ar, estamos monitorando o feedback e fazendo os ajustes ao jogo. Uma correção imediata está em desenvolvimento endereçando a questão da experiência multijogador online. Apreciamos sua paciência e os manteremos informados.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled já está disponível para PlayStation 4. Se você ainda não viu, assista ao trailer de lançamento.