Notícias

(Cracker) Jack é revelado novo lutador de Fighting EX Layer; Saiba mais

Cracker Jack, da série Street Fighter Ex, retorna para o novo game de luta da Arika, mas com um formato diferente.

por Hugo Bastos
(Cracker) Jack é revelado novo lutador de Fighting EX Layer; Saiba mais

Os lutadores de Fighting EX Layer estão sendo mostrados pouco a pouco. Recentemente, a desenvolvedora Arika revelou, por meio de sua conta oficial no Facebook, que Cracker Jack, lutador da franquia Street Fighter EX, estará presente no jogo. No entanto, em Fighting EX Layer, ele será apenas chamado de Jack.

Jack fora, no passado, um “leão de chácara” em Las Vegas, conhecido por punhos incontidos. Pelas reviravoltas da vida, tem sua irmã sequestrada, depois de desaparecer do mapa por um tempo. Após resgata-la, acaba se vendo perseguido por uma organização que tentava despistar. Então, sua história na saga EX de Street Fighter começa.

Veja abaixo o pequeno vídeo de revelação. Não há, no entanto, qualquer outro detalhe além de sua aparência.

Mas é só Jack mesmo?

Ainda conforme o post de divulgação, a Arika informa que o nome oficial do lutador será Jack, retirando Cracker de seu nome, chegando ainda a “pedir” aos jogadores que se refiram a ele somente por este nome. Explica ainda que tal medida se trata de questões relativas à direitos autorais. No entanto, não dá mais detalhes sobre o fato.

Apesar de existirem especulações, sugere-se que a mudança se deve pelo fato de Cracker Jack ser o nome de uma famosa marca de pipocas carameladas. Vai entender…

Fighting EX Layer tem previsão de lançamento, exclusivamente para PlayStation 4, em 2018. Aproveite para conferir também: