Notícias

Naughty Dog corrige bugs em novo patch de The Last of Us 2

Estúdio não trouxe muitos detalhes, mas diz haver "melhorias e correções menores"

por Vinícius Paráboa
Naughty Dog corrige bugs em novo patch de The Last of Us 2

A Naughty Dog lançou um patch de The Last of Us 2 na última terça-feira (08). Quase três meses após o lançamento do jogo, a maioria dos fãs já jogaram a campanha pelo menos uma vez e agora voltam a desfrutar dela por causa dos novos modos de dificuldade. Enquanto isso, o estúdio segue trabalhando para deixar o game mais fluido.

A produtora norte-americana informou em seu Twitter, que a atualização 1.07 se encontra disponível para download, embora não tenha detalhado o conteúdo. A empresa se limitou a afirmar que o update “inclui melhorias e correções de bugs menores”.

Nós acabamos de lançar um patch de The Last of Us 2 que inclui correções de bugs e melhorias menores. Você deve receber uma notificação da próxima vez que abrir o game.

O título apresentou certos glitches desde sua estreia, como personagens aliados ficando presos ou quando a protagonista “cai infinitamente”. Por conta desses erros, é bom saber que a Naughty Dog continua os investigando.

Patch de The Last of Us 2 traz “Morte Permanente”

Em um update anterior de The Last of Us 2, o estúdio trouxe o “Modo Punitivo” e a “Morte Permanente” ao jogo. O primeiro deixa a dificuldade bastante elevada, enquanto o outro tem um conceito simples, porém desafiador: uma morte é game over, sem chances de voltar ao checkpoint.