Notícias

Corra! Promoção 2×1 de South Park termina dia 31 de janeiro; Saiba mais

Se não comprar logo... "You're gonna have a bad time"

por Hugo Bastos
Corra! Promoção 2x1 de South Park termina dia 31 de janeiro; Saiba mais

A Ubisoft anunciou, antes do lançamento de South Park: A Fenda que Abunda Força, que aqueles que adquirissem o jogo na pré-venda ganhariam, gratuitamente, cópia do título anterior, The Stick of Truth. Trata-se de uma versão para a nova geração, visto que, originalmente, o jogo fora lançado para PlayStation 3.

Curiosamente, após a data de lançamento, a promoção continuou, e todos os que adquiriram o jogo pela loja virtual da Sony receberam-no gratuitamente. No entanto, como se pode ver na área do jogo da PlayStation Store, esta promoção estará disponível até dia 31 de janeiro.

Após essa data, The Stick of Truth somente poderá ser adquirido separadamente, a partir de 13 de fevereiro. Então, se você tem interesse em adquirir o jogo, e quer aproveitar esta promoção, resta pouco tempo. Vale lembrar que esta promoção, ao que tudo indica, está disponível somente na loja virtual americana.

1
Indicativo na página do jogo na PS Store mostra data limite para aproveitar a promoção. Fonte: PlayStation Store (US)

A Fenda que Abunda Força

Ambientado na cidade homônima, o jogador assume o papel de um garoto sem nome, chamado apenas de “Novato”. Pego no meio de uma “guerra” entre duas facções de Super Heróis, o protagonista se vê envolto em uma disputa para ver quem irá protagonizar o mais novo show de TV da Netflix.

O Meu PS4 realizou a análise do jogo, sendo ele muito bem recebido, por sinal. Em nossa avaliação:

A Fenda que Abunda Força mostra a competência do trabalho dos criadores da série, e dos desenvolvedores do jogo. O título é uma clara evolução de seu antecessor, agregando muito mais valor, trazendo ainda mais conteúdo, e mostrando que em uma época onde um simples trailer provoca reações controversas, o politicamente correto aqui é ignorado.

Com um trabalho sonoro competente, com a adição de diversas das vozes originais, inúmeras referências a todos os setores da sociedade atual, e uma lista de troféus (com direito a um troféu de platina) desafiadora e variada, o que temos é um produto evoluído, diverso e extremamente divertido.

Não há um só ponto em que South Park: A Fenda que Abunda Força não provoque uma reflexão de até onde as piadas podem ir, sem se tornarem ofensivas. E não há um único momento em que isso importe nessa obra prima. Sente-se. Aproveite e relaxe. Este é, com certeza, um dos melhores jogos do ano.

Aproveite para conferir também: