Notícias

Servidores de Paragon serão encerrados em Abril; saiba mais

Luto.

por Raphael Batista
Servidores de Paragon serão encerrados em Abril; saiba mais

A Epic Games anunciou que o seu jogo MOBA, Paragon, terá seus servidores encerrados a partir do dia 26 de Abril de 2018. Uma triste notícia para os jogadores do título que serão obrigados a abandonarem o game após o quarto mês do ano, já que a proposta é inteiramente voltada para o multijogador.

A empresa responsável pelo game revelou que tal decisão foi tomada “com os corações pesados”. Segundo a Epic Games, foi depois de “muitos debates internos” e “muitas considerações” que a companhia optou pelo encerramento das atividades. Em seu blog post oficial, as palavras são carregadas pelo sentimento de luto.

“Nós verdadeiramente agradecemos por tudo que vocês colocaram em Paragon. Recebemos muitas ideias apaixonantes que colocamos no jogo. Sugestões incríveis desta incrível comunidade.

Após considerações cuidadosas e debates internos complicados, nós sentimos que não existe um caminho claro para evoluirmos Paragon em um MOBA que retém um número suficiente de jogadores a fim de se tornar autossustentável.

Nós não executamos bem o suficiente para entregar a promessa de Paragon. Falhamos com vocês – apesar de todo o time ter trabalhado arduamente para o sucesso. Nós pedimos desculpas.”

1
Paragon. Fonte: divulgação.

A Epic Games está reembolsando os jogadores que investiram no título. Para os jogadores do PlayStation 4, basta apenas acessar sua conta Epic Games.

A companhia continuará trabalhando em seu outro game multijogador, Fortnite, com as mesmas projeções. O modo Battle Royale estará recebendo novos conteúdos e atualizações constantes para agregar e manter um maior número de jogadores possível.

Triste com a notícia? Deixe seu comentário abaixo.