Notícias

South Park The Stick of Truth chegará ao PS4 de forma independente

Antes só disponível como um bônus de pré-aquisição de A Fenda que Abunda Força, South Park Stick of Truth será vendido de forma independente no PS4.

por Daniel dos Reis
South Park The Stick of Truth chegará ao PS4 de forma independente

Inicialmente oferecido como um bônus de pré-venda South Park: A Fenda que Abunda a Força, South Park The Stick of Truth poderá ser adquirido de forma autônoma no PlayStation 4, tanto em versão digital, como física a partir de 13 de fevereiro deste ano.

Por enquanto a informação não foi confirmada para o Brasil, mas é bom provável que o título chegue, ao menos, na PlayStation Store. Nos Estados Unidos, o preço sugerido será de US$ 30.

Dos perigosos campos de batalha do parquinho da quarta série surgirá um novo herói, destinado a ser o salvador de South Park. Dos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, chega uma missão épica para ser… maneiro. Apresentamos South Park: The Stick of Truth.

Por mil anos a batalha não teve fim. O único motivo por que humanos e elfos estão engajados nesta guerra eterna é The Stick of Truth. Mas os ventos da guerra em breve mudarão, quando a notícia do novo garoto, cuja chegada estava escrita nas estrelas, se espalhar pela terra. Enquanto as ondas da profecia se afastam, sua aventura começa.

Prepare-se com armas lendárias para derrotar o povo-caranguejo, gnomos, hippies e outras forças do mal. Encontre o Stick of Truth perdido e ganhe seu lugar ao lado de Stan, Kyle, Cartman e Kenny. Se vencer, você será o salvador de South Park e seu status social será sólido como rocha na escola primária de South Park.

Uma boa opção para aqueles que não tiveram a oportunidade de experimentar o game no PlayStation 3. Aproveite ainda para conferir nossa avaliação de A Fenda que Abunda a Força clicando aqui:

Irreverente e divertido, South Park: A Fenda que Abunda Força não se faz de desentendido: entrega exatamente o que promete, e traz a alegria dos jogadores e fãs de longa data. Recomendado, sem qualquer sombra de dúvidas.