Notícias

Cópias físicas de Cyberpunk 2077 já estão circulando e spoilers podem surgir pela Internet

Spoilers podem comprometer a experiência dos fãs com o jogo

por Vítor Amorim Heringer
Cópias físicas de Cyberpunk 2077 já estão circulando e spoilers podem surgir pela Internet

Apesar de faltar mais de duas semanas para o lançamento, no dia 10 de dezembro, alguns fãs já estão com cópias físicas do Cyberpunk 2077 e spoilers podem surgir na Internet. Portanto, para que sua experiência não seja prejudicada, fique em alerta com informações sobre o jogo.

O usuário Justgonnasendit do Reddit compartilhou uma imagem da capa do Cyberpunk 2077 de PlayStation 4 com um adesivo escrito “atualização disponível para PS5”, informação já confirmada pela CD Projekt RED.

We’re almost there boys. I actually had the game in my hands.
byu/Justgonnasendit90 incyberpunkgame

Estamos quase lá, rapazes. Eu já estou com o jogo em minhas mãos.

Já no fórum Resetera, um gameplay de 20 minutos do Cyberpunk 2077 rodando no PS4 foi mostrado, apesar da CD Projekt RED ter excluído o vídeo do YouTube. Dessa maneira, confirma que spoilers podem aparecer antes do lançamento do jogo. Fique alerta.

Gameplays oficiais de Cyberpunk 2077 no Night City Wire

O evento da última quinta-feira (19) contou com a presença do Keanu Reeves comentando sobre sua participação no jogo e explicando ter se divertido ao viver várias versões de um mesmo personagem. Isso foi possível graças às escolhas que os jogadores tomam durante o gameplay.

Além disso, dois novos trailers foram divulgados, um com destaque para o Johnny Silverhand, o personagem interpretado por Reeves. E o segundo, uma narradora introduz o universo do game: V vai parar em Night City, uma das megalópoles que ainda não foram pegas pela crise mundial. No entanto, o local é dominado por criminosos como gangues, políticos e mais.