MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Coop de Control que chegará ao PS Plus, FBC Firebreak tem trailer de gameplay; assista!

Jogadores encontrarão uma proposta cooperativa no universo da IP da Remedy Games - day one no PS Plus Extra

Coop de Control que chegará ao PS Plus, FBC Firebreak tem trailer de gameplay; assista!

A Remedy Entertainment revelou um novo trailer de FBC Firebreak no Future Games Show Spring Showcase, confirmando o lançamento para o inverno brasileiro de 2025. O jogo será um FPS cooperativo, ambientado no universo de Control, onde equipes enfrentam anomalias diferentonas em setores da Oldest House.

Embora conhecida por títulos single-player como Alan Wake e Max Payne, a Remedy aposta em um shooter online. Em FBC Firebreak, até três jogadores colaboram para conter distorções da realidade e entidades bizarras.

Cada missão desafia os participantes a entender e combater fenômenos “que desafiam a lógica”. Entenda melhor no trailer abaixo:

O trailer destaca a intensidade das batalhas e o estilo peculiar da Remedy. Segundo a desenvolvedora, o jogo mantém a fidelidade gráfica e o tom metafísico característico da franquia. A transição para a ação em primeira pessoa foi feita sem comprometer o nível de detalhes proporcionado pela Northlight Engine.

FBC Firebreak terá crossplay completo!

A Remedy confirmou que FBC Firebreak terá suporte a crossplay completo. O jogo estará disponível no PS5, PC (Steam e Epic Games Store) e Xbox Series X, além de chegar ao PlayStation Plus Extra e Deluxe já no lançamento.

Com jogabilidade frenética e mistérios paranormais, FBC: Firebreak promete expandir o universo de Control de forma inédita. O lançamento está previsto para o verão de 2025, trazendo ação cooperativa e elementos intrigantes para os fãs da Remedy.

Fonte: FGS

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias