Notícias

Contas banidas na PSN recentemente estão sendo restauradas

Relatos da reativação dos perfis deixam consumidores mais tranquilos

por Jean Azevedo
Contas banidas na PSN recentemente estão sendo restauradas

A Sony aplicou diversos banimentos sem dar um feedback aos consumidores em várias contas da PSN ao redor do mundo. No entanto, as ações estão sendo revertidas, e os jogadores já vêm tendo acesso aos seus respectivos perfis novamente.

Contudo, o que deveria ser motivo de comemoração, gerou uma certa preocupação nas redes sociais. O acesso foi restaurado, mas nada impede que isso volte a acontecer no futuro. 

Como muitos passaram a adquirir mídias digitais, ficaram temporariamente sem acesso aos conteúdos comprados. Além disso, não houve um retorno da empresa sobre o motivo dos banimentos “surpresa”. Mesmo com tudo voltando ao normal, tem gente querendo explicações nas redes sociais:

https://twitter.com/omarjcool/status/1732033800631414852?s=20

PlayStation, estou aguardando sua confirmação sobre o motivo pelo qual a minha e tantas outras contas da PSN foram inexplicavelmente suspensas permanentemente sem motivo. A resposta do seu atendimento ao cliente foi abaixo do desejável, embora as contas tenham sido restauradas, a insatisfação permanece.

psn
Fonte: Sony

O caso afetou a sua conta? Confira logando novamente se a sua PSN já voltou ao normal!

PowerWash Simulator tem várias expansões gratuitas na PSN

PowerWash Simulator, jogo do PS Plus de dezembro, conta com diversas expansões gratuitas na PSN para quem curtir o jogo resgatar e passar mais horas na limpeza dos locais. Confira mais detalhes sobre os DLCs aqui!