Notícias

Jogo do PS Plus Essential tem DLCs gratuitos com horas de diversão

Game também inclui expansões pagas inspiradas em temas da cultura popular

por André Custodio
Jogo do PS Plus Essential tem DLCs gratuitos com horas de diversão

Caso você já tenha resgatado PowerWash Simulator através de sua assinatura PS Plus Essential, temos uma dica muito valiosa. O game oferecido como benefício do mês de dezembro possui DLCs com horas de conteúdos adicionais, sendo alguns deles disponíveis sem custos via PS Store.

Desde seu lançamento, o game foi contemplado com duas expansões gratuitas. Enquanto a de Final Fantasy VII traz cinco fases inspiradas em cenários do game, a de Tomb Raider conta com mais cinco estágios baseados nas origens da caçadora de tesouros.

Já os conteúdos mais recentes de PowerWash Simulator fazem referência à franquia de filmes “De Volta Para o Futuro” e à animação “Bob Esponja Calça Quadrada”. Na loja da PlayStation, os dois DLCs saem por R$ 42,90. Confira abaixo os links das lojas e os respectivos trailers das expansões:

PowerWash Simulator está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O título pode ser resgatado sem custos por assinantes PS Plus.

PowerWash Simulator e mais novidades no PS Plus

Além de PowerWash Simulator, LEGO 2K Drive e Sable são as vantagens de dezembro do plano PS Plus Essential. Clique aqui para saber mais sobre os games e resgatá-los em sua conta.