Notícias

Sony estaria banindo contas da PSN sem motivo aparente

Comunicados enviados aos jogadores afetados não explicar o motivo da punição

por Jean Azevedo
Sony estaria banindo contas da PSN sem motivo aparente

A comunidade do PlayStation está passando por uma onda misteriosa de banimentos de contas na PSN. De acordo com Tom Warren, do The Verge, o motivo das punições é misterioso e os comunicados enviados aos afetados não explicam muita coisa, deixando muitos consumidores “no escuro” e sem ter como jogar.

Diversos relatos vêm aparecendo em fóruns como Reddit, ResetEra, Twitter e outros sites de peso. Ao longo das últimas horas, muitos leitores do MeuPlayStation também reportaram estar passando por algo parecido e nossa caixa de e-mails está lotada — lembrando que não fornecemos suporte para esse tipo de situação.

O aviso só diz o seguinte: “A conta foi permanentemente suspensa da PlayStation Network devido a violações dos Termos de Usuário e Serviços.”

psn
Fonte: Sony

Como a maioria dos donos das contas da PSN foram pegos de surpresa, eles demonstraram muita preocupação no dinheiro investido em produtos digitais na PS Store. Até o momento, a Sony não divulgou nenhuma justificativa para ter tomado tal ação repentina.

Ainda sem pré-venda na PSN, GTA 6 foi revelado com trailer incrível

O trailer de GTA 6 já está entre nós após diversos vazamentos fazerem a Rockstar adiantar o anúncio. Ainda sem pré-venda na PSN, o jogo será lançado em 2025. Veja mais detalhes sobre o vídeo clicando neste link!