Notícias

#ConnorArmy: diretor de Detroit Become Human indica possível DLC

David Cage publicou mensagem de ano novo no Twitter com uma foto do personagem e hashtag; significa?

por Thiago Barros
#ConnorArmy: diretor de Detroit Become Human indica possível DLC

Os votos de “Feliz Ano Novo” de David Cage, diretor de Detroit Become Human, no Twitter geraram grande expectativa nos fãs do game da Quantic Dream. Isso porque ele utilizou a foto de um boneco de pelúcia de Connor, a hashtag #ConnorArmy (Exército do Connor) e, para completar, prometeu novidades em 2019.

Então, já começaram as especulações: pode ser uma DLC de Detroit, apesar de a Quantic não ter o costume de fazer isso? Ou, quem sabe, algo como foi Uncharted Lost Legacy em Uncharted 4: um stand-alone, focado em um personagem? Ainda não sabemos, mas fica a torcida para, de fato, termos novos conteúdos relacionados ao jogo.

Especialmente, claro, se forem com Connor como protagonista, tendo em vista que ele é o personagem mais aclamado pelo público dentre os jogáveis em Detroit Become Human. O androide que trabalha investigando crimes, sem dúvidas, daria uma bela opção de jogo de detetive, por exemplo.

Mas, enquanto tudo são apenas rumores, é bom não se empolgar. Pode se tratar de só uma linha de produtos do jogo – como o bonequinho de pelúcia que foi divulgado nesse post de David Cage.