Notícias

Conheça Splitgate, “uma mistura de Halo com Portal”, gratuito na PS Store

Contando com mecânicas de portais e muita ação, o shooter multiplayer está na fase beta

por Jean Azevedo
Conheça Splitgate,

Splitgate, descrito como “uma mescla de Halo com Portal”, já está disponível na PS Store e promete jogatinas multiplayer com mecânicas de teletransporte e até crossplay.

No momento, o jogo se encontra na fase beta e será lançado oficialmente no dia 27 de julho. Além do PlayStation 5 e PlayStation 4, o título tem versões para Xbox e PC, permitindo interação entre os jogadores. Confira o trailer abaixo:

Apesar de contar com muitos conteúdos de forma gratuita, há microtransações de moedas impulsionam a jogatina.

Mais informações sobre Splitgate

O novo jogo de tiro inova no combate acelerado utilizando o teletransporte como uma das suas principais caraceterísticas. Veja detalhes:

Evocando memórias dos mais reverenciados jogos de tiro das últimas duas décadas, Splitgate traz o jeito clássico e familiar do combate corpo a corpo enquanto adiciona um twist único.

Fique atento aos seus arredores e experimente uma ação intensa enquanto você voa, surpreende e abate inimigos no ar usando combate com portais para ser mais esperto e surpreender seus inimigos.

O jogo conta com altos desafios, dúzias de personagens personalizáveis, um placar competitivo com sistema de ranques e mais de 15 modos de jogo casuais e competitivos. O shooter oferece mais de 20 mapas, cada um com seu estilo único e jeito de jogar.

Essa proposta de game te animou? Conta pra gente nos comentários!